domingo, 22 de junho de 2014

Nail ''A Culpa é das Estrelas''

Oi gatinhas!!
Quem já derramou todas as lágrimas por A Culpa é das Estrelas??
A unha de hoje é inspirada no filme e no livro,



Materiais:

  • Esmalte Polaina Fun - Impala;
  • Tinta de Tecido Preta - Acrilex;
  • Tinta de Tecido Branca - Acrilex;
Passo a passo:
  1. Passe duas demãos de Polaina Fun em todas as unhas;
  2. Na mão esquerda, faça a nuvenzinha com a Tinta de Tecido Preta no dedo médio e escreva OKAY? com Tinta de Tecido Branca;
  3. Ainda na esquerda, faça a nuvenzinha com Tinta de Tecido Branca no dedo anelar e escreva OKAY. com a tinta preta;
  4. Na mão direita, a nuvem preta vai no dedo anelar e a branca no dedo médio;
  5. CUIDADO! Como tem diferença nas mãos e nas palavras, tenha atenção ao fazer para não trocar as cores e as mãos.
  6. Finalize com Base de Finalização.


Mande sua carta! Fan Page do trabalho da manhê, que faz as minhas unhas: Mari Unhas Artísticas
Beijos 

4 comentários:

  1. Meu Deus! Que perfeita *---------------*
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demaaaais ! :)

    Eu não li o livro e nem vi o filme... não me chamou a atenção mas, adoro essa ilustração aí.

    E vc conseguiu fazer muito fofamenteee ! :)

    Parabéns !

    Bj !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi minha mãe que fez, já que é manicure :)
      Fico muuito feliz que tenha gostado tanto *--*
      Beijo

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*