terça-feira, 10 de junho de 2014

Cartas cheias de Glitter & Purpurina

Oi meus docinhos *--*

We Heart It

Não sei se já contei, mas, dia 07 de julho é o B-Day do blog! \O/

Fiquei pensando, o que vou fazer para comemorar com as minhas leitoras? Aí me bateu a ideia: que tal elas me contarem o que acham do blog e da blogueira?
A ideia me pareceu louca nos primeiros instantes. Mas, porque não?

Vai funcionar da seguinte maneira:
Quem não curte a >> Fan Page <<, vai precisar :)
Lá pelo Facebook do Glitter & Purpurina, vocês vão me mandar por mensagem mesmo, me contando o quando gostam do blog, mas com toda a sinceridade. Simples assim!
As ''cartas'' mais legais e interessantes serão postadas aqui no blog, no dia 07/07. Mas, para essa minha ideia dar certo, preciso de, no mínimo, quatro pessoas. Então, por favor, entra lá na Fan Page e me conta porque você gosta e acompanha o Glitter & Purpurina! Vocês são em 115, não vai ser difícil se todo mundo ajudar ;)

Aguardo ansiosamente seus depoimentos =D

Beijos 

2 comentários:

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*