quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Para todos os garotos que já amei - Jenny Han

Olá meninas :)

" Eu me pergunto como é ter tanto poder sobre alguém. Acho que não quero isso; é muita responsabilidade ter o coração de uma pessoa nas mãos. "

Autora: Jenny Han;
Título original: To all the boys i've loved before;
Editora: Intrínseca;
Páginas: 316;
Duração de leitura: 10 dias;
Nota: 



Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa de chapéu que ganhou da mãe. 
Não são cartas de amor que ela recebeu de namorados, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou - cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não confessaria a ninguém, pois revelam seus sentimentos mais profundos. Até que, um dia, essas cartas secretas são misteriosamente enviadas a seus destinatários, e, de uma hora para a outra, a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.






" Se o amor é como uma possessão, talvez as cartas sejam meu exorcismo. "


Minha opinião: Melhor presente de aniversário! Obrigada momii <3
Gente, que livro lindoo, em tudo! Na história, na capa, na fonte, na divisão de capítulos... ele é um conjunto de boniteza :)
Lara Jean é uma linda e eu quero muito ser amiga dela. Margot, ah, muitas vezes é fofa, mas pode ser muito crica e chata. Kitty é toda mimadinha mas pode ser um amorzinho. Josh parece meio bobo as vezes, mas mostra muita atitude quando quer. Peter, gato :)


Todos os personagens me encantaram e me prenderam muito. Cada um com suas características, sabem ser especias do seu jeito. A história é toda cheia de mistérios e expectativas, diferente e cativante.
O que me chamou muito a atenção foi a numeração das páginas, que não aparece em todas as folhas. Se eu não me engano, nas páginas que tem a numeração de capítulos não tem a de páginas. Um charme, amei.
Um ponto que, pela sinopse parecia bem mais surpreendente, foi a reviravolta na vida amorosa de Lara Jean. Eu esperava uma coisa bem mais grande. Chega se não vai dar spoiler. Hahahaha =D
E esse livro fofo tem continuação \O/ P.S: Ainda amo você chega no ano que vem e volta com Lara Jean, Margot, Kitty, Josh, Peter e as cartas lotadas de amores e segredos 

" Porque as vezes a gente fica triste e não consegue entender bem por quê. "


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*