segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fichas de anotações

Olá lindonas!

Eu sou uma pessoa muito desorganizada e esquecida. O único jeito que eu arrumei para tentar me lembrar das coisas era criar fichas de anotações e colá-las em um lugar bem visível! Se você também tem esse problema, pega essa dica e segura ela :)


É facilzinho de fazer e fica um charme!

1. Eu usei retalhos de cartolina colorida que eu tinha guardado. Recortei-as em pequenos quadradinhos de 5cm x 5cm.


2. Deve ter dado, aproximadamente, umas 60 fichas. Vai durar um bom tempo, porque eu uso frente e verso ;)


3. Como eu colo? Com fita durex dobrada. Fica mais simples se você tiver fita dupla-face ;)


É bem simples e prático. Nunca mais esqueci de nenhum trabalho ou tarefa depois que aderi a essa prática. Mas tem uma coisa que as fichas não te ajudam: a anotar as coisas nas fichas. Isso você vai ter que se lembrar sozinho. Haahahah =D


Beijos 

2 comentários:

  1. Tati que dica bacana eu tbm preciso anotar tudo pra não esquecer! Adorei o post um super beijo!

    www.costumedegarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seríamos melhores amigas. Hahahaha. Obrigadoo Aline. Bjs :*

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*