sábado, 14 de março de 2015

Unha laço + oncinha

Oi divas do meu coraa!


Fiz a unha mais perfeita do mundo a alguns dias atrás, mas esqueci de postar :)
Mas o que importa é que ela tá aqui e eu vou te ensinar a fazer!

Eu usei:

  • Esmalte Rosa Sucesso - Impala;
  • Esmalte Na Estrada - Impala;
  • Tintas de Tecido Rosa, Preta e Marrom;
  • Glitter em pó Rosa.
Como eu ~ minha mãe ~ fiz/fez:
  1. Passe duas demãos de Rosa Sucesso no mínimo, médio e indicador;
  2. Passe duas demãos de Na Estrada no anelar e polegar;
  3. Desenhe o lacinho com Tinta de Tecido Rosa e contorne com Preto na unha do dedo anelar;
  4. Desenhe as oncinhas de Tinta de Tecido Preta e preencha com Rosa no polegar;
  5. Faça as oncinhas em volta do lacinho com Tinta de Tecido Preta e preencha com Tinta de Tecido Marrom;
  6. Passe base finalizadora no dedo médio e jogue o Glitter em pó Rosa;
  7. Finalize passando base em todas as unhas, com exceção daquelas com o glitter.
Como ficou:


Amei, amei, amei *-----*
Quem quiser ver mais do trabalho da minha mãe e outras unhas minhas, clica aqui!

Beijos 

2 comentários:

  1. Oi lindona, te indiquei para responder a Tag Liebster Award ( http://amhoffmann.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-award.html ).

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandy lindaa! Obrii pela indicação, mas eu já respondi uma tag parecida ;)
      Obrigado e volte sempre. Bjs :*

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*