sábado, 7 de março de 2015

Suéteres

Oi vidonas!

Todo mundo deve ter pelo menos um!



 Quem ama suéteres levanta a mão! \O/


Sério. Tem coisa mais aconchegante, gostosa e quentinha que isso??? Não pode ser possível!



Os suéteres são casacos, sem botão ou zíper. Geralmente de lã, são confortáveis e quentinhos, por conta do tecido. E nunca saem de moda 




Esse ano eu pretendo fazer um estoque de suéteres. Porque, sério. Amooo! É ideal para mim, que estudo de tarde e não é tão frio assim para os casacões imensos e tudo mais.




Atualmente, vou me virando com esses, que são fininhos. Mas quero investir num mais quente, que suporte o frio do sul :)






Esses modelos, amei. E seria tipo isso que eu queria. Quentes o suficiente sem ser volumoso!

Amaram como eu??
Beijos 
Imagens: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*