quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Unha lacinho + corações

Oi minhas fofaas *--*
Fiz minha unha ontem e ela ficou tão linda e fofinha que resolvi compartilhar com vocês!



Eu usei:
  • Esmalte Gio Antonelli Prazer;
  • Esmalte Colorama Leite de Coco;
  • Tinta de Tecido Acrilex Branca;
  • Tinta de Tecido Acrilex Preta;
  • Tinta de Tecido Acrilex Rosa Escuro
Como eu (minha mãe) fiz (fez):
  1. Passou duas demãos de Prazer em todas as unhas, menos no médio;
  2. No médio, duas demãos de Leite de Coco;
  3. Na unha branquinha, fez o lacinho com Tinta Rosa Escuro e contornou com Tinta Preta;
  4. Os corações fez com Tinta Branca nos dedos anelar e indicador;
  5. Finalizou com base de secagem rápida.
Como ficou:



Se quiser conhecer mais o trabalho da minha mãe, clique aqui!

Beijos 

PS: Para as meninas que me indicaram para Tags, vou demorar um pouco para responder. Tenho outras e quero equilibrar os posts ;)

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que unhas nais lindas! Eu amei o lacinho, lindo demais! Esses coraçõezinhos são tão fofos!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Sa :) E tudo feito a mão, viu? Obrigado *--*
      Beijos :*

      Excluir
  2. Que fofo. <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*