quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Top 5 - as melhores propagandas de Natal de 2014

Oi fofurinhas!

We Heart It

Hoje em dia, a TV move o mundo, cria moda e estilos, dá o entretenimento, entre outras coisas.
Na época de Natal, o marketing é importantíssimo. Por isso, várias marcas capricham na propaganda de Natal.
Separei as minhas cinco preferidas! Vem ver *--*


1º lugar - Ford
Gente, essa musiquinha é demaais *--* Os olhinhos das criancinhas são cativantes!

2º lugar - Sedex
Embora seja um ursinho de pelúcia, o brilho dos olhos...

3º lugar - Natura
Meio que me identifiquei com esse comercial. Ano que vem será o primeiro Natal meu e do meu irmão juntos. A única diferença é que somos "irmãos inteiros" <3

4º lugar - Panvel
O filme mostra que embora tenha imprevistos, tudo acaba bem, E, definitivamente, esse é o Natal dos olhos brilhantes. O olhar do presentinho é... in love.

5º lugar - Itaú
Os sinos dão uma sensação de paz, de harmonia. Adoro escutar o comercial!

Mande nos comentários a sua propaganda favorita de Natal =D

Beijos 

Todos os direitos reservados as empresas citadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*