domingo, 9 de novembro de 2014

Os 5 erros mais comuns de maquiagem

Oii good people!
Quem aí gosta de maquiagem sabe o dilema que passa todos os dias para se maquiar. É aquele medo de sair na rua com a cara do Bozo :)
Para evitar pagar esse papelão, esse post fala sobre como evitar os 5 erros mais comuns de maquiagem!


01 - Make by gueixa

 Google Imagens

A maquiagem gueixa é aquela que, quando os produtos são mais claros que a pele, deixa o rosto esbranquiçado. O maquiador Felipe Freitas indica: "Na hora de escolher a base, não podemos optar pela cor do rosto, mas, sim, pela cor do colo." Fonte: GNT.

02 - Irei participar da regravação do Sítio do Pica-Pau Amarelo!


GNT

Com a palavra, Felipe Freitas: "O blush é para dar um ar de saúde, vigor. É para quebrar o monocromático da base na pele. Não tem que exagerar" Fonte: GNT.
Quando as maças do rosto ficarem rosadinhas, chega. Você já está com cara de saudável.


03 - Hi, I'm a panda!


GNT

É esse o resultado quando o corretivo é mais claro do que a pele. Profissionais explicam que, para a maior absorção, aplicar com leves batidinhas. Use um tom abaixo da cor da base e dive!!


04 - É Carnaval todo dia!!!


GNT

Quando lançaram a maquiagem duos, que é aquela que vai duas cores na sombra, houve uma confusão. Era amarelo com verde, com vermelho, com roxo e preto.
Não é bem assim. Para usar esse estilo de make, deve-se aplicar cores da mesma linha, ou, um neutro e outro mais chamativo. Dois marrons, mas de tons diferentes. Ou um azul royal com preto mais no canto. Sem exageros.

05 - Ofuscante... mas do jeito ruim


GNT

Iluminador, o vilão da história. Esse produto foi feito para iluminar, como o próprio nome diz. Mas, não é em todo lugar que ele pode ser usado. Evite o ponto T (testa, nariz e queixo). Aplique nas laterais dos olhos para passar a ideia de pele radiante e hidratada, não de oleosa ;)


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*