sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ás vezes, Deus é injusto...

"Algum dia direi: "Não foi fácil, mas consegui!"


Sabe porque, ás vezes, Deus é injusto? Por ele leva pessoas boas, queridas, guerreiras e com toda uma vida pela frente. Isso não tá certo.
Você vinha lutando, sendo forte, e estava conseguindo. Você ia conseguir. Mas nem sempre podemos vencer essa batalha.

Lembro do dia em que conheci sua história. Sua coragem me foi inspiradora. Então te mandei uma mensagem, e você respondeu. Meu coração quase saltou pela boca. E então, trocamos algumas mensagens e a mais importante eu estava esperando. O e-mail com as respostas para a entrevista. Acho que ele nunca vai chegar. Mas, mesmo assim, vou todo o dia na minha caixa de entrada esperando sua mensagem, em vão.


Quando entrei no meu Facebook, naquela tarde, vi sua foto. Já esperava uma mensagem bonita, feliz, de que Karina estava se recuperando, ou estava em casa, ou, ainda melhor, a batalha estava vencida. Mas não. A descrição dizia o seguinte:

"Nesta manha Deus recolheu nossa linda Karina. É um momento muito dificil mas sabemos que ela está em paz, em um lugar melhor. Ela será sempre lembrada pela sua história de fé e coragem. 1 de Julho, 1998 - 2 de Outubro, 2014 Te amamos Kaká. Para sempre em nossos corações!"

Eu não sabia nem o que pensar. Deus levou a Kaká. Não. Li novamente, mais dez vezes, eu não estava enganada, infelizmente. Chorei. Não podia ser verdade.

Sempre, o que mais me admirou em você foi esse seu sorriso. Mesmo na dor, nunca deixou de sorrir. E essa alegria foi apagada para sempre. Que essa sua positividade, sua alegria fique sempre entre nós.


Foi muito complicado selecionar essas imagens, As lembranças vem a cabeça. Não me conformo. É impossível. Escrever esse post é um sacrifício. Mas é por você. Uma última homenagem à quem merece todas as homenagens do mundo.


Hoje o céu está mais chic. Mas um anjo foi e agora está olhando por todos nós. Obrigado Karina, por sempre sorrir, por sempre lutar. Sentirei muitas saudades. Pra sempre no meu coração e na minha memória 

Karina Xavier 
✩ 1 de julho de 1998 ✝ 2 de outubro de 2014

Fique chic 

8 comentários:

  1. Que linda ela! Realmente, as vezes Deus tira "as pessoas erradas" do mundo :/
    Ah e a propósito, te indiquei numa tag no meu blog : http://lrimel.blogspot.com.br/2014/10/tag-as-5-melhores-capas-da-sua-estante.html , beijos Laura ^^

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo e emocionante, eu não conhecia a Karina só conheci depois que ela faleceu, fui ver os vídeos dela no youtube e quando vi o jeito dela tão meigo fiquei triste ao saber que ela havia partido!! Beijosss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que com essas palavras que vieram do coração, toquei outros corações. Eu até havia falado com ela, um amor. É realmente chocante.

      Excluir
  3. Gente! Que menina linda. Acho que as vezes, Deus tira "as pessoas erradas" do mundo, tanta gente por ai fazendo o mal, e ele "tira" logo alguem que estava lutando pra "viver". Mas, Deus sabe o que faz né :/
    Te indiquei numa tag no meu blog: http://lrimel.blogspot.com.br/2014/10/tag-as-5-melhores-capas-da-sua-estante.html .
    Beijos, ♥♥
    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Uma menina com toda uma vida pela frente, e a vida lhe é arrancada. :/

      Excluir
  4. Linda e jovem forte sempre lembrado pelos coração dos Brasileiros Tati aqui esta meu blog --->http://linda-e-glamurosa.blogspot.com.br/ de uma passadinha lá

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*