quinta-feira, 4 de setembro de 2014

5 dicas para transformar seu quarto

Oi lindíssimas!
Quem está a um bom tempo sem reforma no quarto sabe o que é enjoar das mesmas paredes, das mesmas cores, dos mesmos objetos, dos mesmos tapetes... e isso não é uma das coisas mais legais do mundo. Te deixa meio para baixo, sem muita auto-estima. Quem sabe essas 5 dicas não te ajudem a melhorar isso? E de uma forma barata, melhor ainda!

 Almofadas 4ever

We Heart It

Quem tem a cama encostada na parede, pode investir em almofadas coloridas, que, além de deixar o ambiente mais alegre, transforma a cama em sofá.

Dormindo com as estrelas

We Heart It

É tão simples que parece mentira. Basta comprar adesivos que brilham no escuro e colar em algumas paredes e no teto. 

Masoq? *--*

Atrevida

Sabe aquele seu mural velho, que tá lá, jogado em desuso? Dê uma nova cara a ele encapando-o com tecido, entrelaçando fitas de cetim e colando botões de tecido. Uma fofura! Ameei <3

Moça bonita não paga, mas também não leva!

Atrevida

Passa lá na feira, peça aos feirantes os caixotes que eles usam para transportar ou armazenar os produtos. Traga para casa, limpe, lixe e pinte. Agora, você tem prateleira novas!!

Ursinho Pimpão...

Reprodução. Atrevida

Pode ser que você não os use mais, mas dá um aperto no coração jogá-los fora, né? Evite essa mágoa e coloque-os em prateleiras bem no alto, perto do teto. Assim, eles estarão guardados, sem atrapalhar e ainda decorando.

Mande sua pergunta para mim! Clique > aqui < e saiba como :)

Beijos 

3 comentários:

  1. Ainnn amei todos, mas aquele das estrelinhas no teto e nas paredes eu queria muuuuuito no meu :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu me apaixonei pelo mural *--* Muito fofo =D Participe da Tag: Rotina de Blogueira

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*