domingo, 24 de agosto de 2014

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Oi galeraaa!


Sea of Books

Sinopse: Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los com madrinha, testemunha e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista Cal Langdon, que passou os últimos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares pouco agradáveis.
Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca, para quem o fato mais notável a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.
Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos.

Resenha: Por acidente, eu acho que li os livros da série Os Garotos, na ordem. O livro é escrito da mesma maneira que Garoto Encontra Garota, com e-mails, diários de viagens, cardápios, documentos, cupons fiscais e passaportes.
A história é bem envolvente. Eu só senti um pouco de falta de uma divisão entre o casamento dá certo - o casamento dá errado, e Jane e Cal se odeiam - Jane e Cal se amam. Ou talvez eu esperava que o problema que impedisse Holly e Mark de se casar fosse maior. 
Um ponto positivo é a boa descrição dos lugares da Itália e das situações vividas pelos quatro. Deixa o livro mais empolgante, interessante. Aaah, e eu não descobri o que todo garoto tem.

Informações:
Título Original: Every Boy's Got One;
Autora: Meg Cabot;
Editora: Galera;
Páginas: 380;
Duração de leitura: 20 dias;
Nota: 

Curtiram a resenha?

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*