quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Amor do dia - Série: Under the Dome

Oi bonecas!
Quem diria que eu dia eu seria viciada em alguma série. Mas finalmente consegui, e não largo mais de Under the Dome, no português, (algo como) Sob o Domo ou O Domo.


Sinopse: Um misterioso e perigoso campo de força bloqueia Chester's Mill, uma pequena cidade dos Estados Unidos, deixando todos os moradores presos no local. Enquanto tentam desvendar o mistério, eles descobrem cada vez mais infomações sobre as vidas dos seus vizinhos. Algumas pessoas tentam tomar proveito do caos e logo um grupo de resistência, liderado por um veterano da Guerra do Iraque, irá fazer de tudo para mudar essa situação e garantir a manutenção da paz.

Elenco:
Mike Vogel - Dale ''Barbie'';
Rachelle LeFevre - Julia Shunway;
Dan Norris - ''Big Jim'' Rennie;
Alexander Koch - James ''Junior'' Rennie;
Mackenzie Lintz - Norrie Calvert-Hill;
Karla Crome - Rebecca Pine.


É muita treta! É cheio de suspense, mas também com pitadas de humor. Meio desesperador também, já que eles estão presos. Em um dos episódios que eu assisti, uma casa pega fogo, mas eles estão sem bombeiros em Chester's Mill, já que quando o domo apareceu, os bombeiros ficaram ''do lado de fora''. Então a população de une e consegue apagar o fogo. Mas a fumaça não tem como sair. O mais desesperador e preocupante é que a chuva entra, mas com muita dificuldade e escassez, e o ar é rarefeito, porque o oxigênio também não atravessa o domo.
A série está em sua segunda temporada, para a alegria de todos. No Brasil,  é exibida pela TNT. Quem não tem acesso ao canal, pode assistir aqui.

Muita doideira, né?

Beijos 

2 comentários:

  1. Vc sabe dizer quando voltará a ser exibido no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que no Brasil passava na Globo. Mas não sei te dizer quando voltará a passar. Tem um link aí em cima que leva direto à uma página que você pode assistir online e dublado!

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*