terça-feira, 1 de julho de 2014

Planejamento de Férias || - #01 - Books Forever

Quem se lembra da Tag que eu fiz ano passado, dando dicas de como aproveitar as férias?
Ela voltou \O/



Quem não lembra, nela, tem maneiras de aproveitar melhor o tempo das férias, sem ficar naquela coisa monótoma de computador, TV, dormir e seus derivados. Então...

#Partiu...

Ler 


Bom, aí não tem desculpa para não ler né?? São dezesseis livros, dos quais a maioria já li e posso garantir que são ótimos ou bons. Você encontra resenha deles aqui no blog!
Chocolate quente, cobertor, chuva e livro, um kit de sobrevivência completo para o frio.
Para mim, a melhor época de leitura é o inverno. No verão, tem mil e uma possibilidades de atividades, e é um pouco mais complicado de se concentrar. Assim, eu gosto de ler na varanda, que é mais fresco. Mas aí, meus vizinhos menores brincam na rua, os maiores colocam som... já no inverno, só o barulho da chuva :)

Ainda essa semana volto com a Tag!

Beijos 

PS: Assim, só pra avisar, amanhã é meu aniver. Uhuul \O/

2 comentários:

  1. Amei o post, eu ainda não conheço nenhum desses livros mais quero muito ler alguns desses. Já estou te seguindo flor se puder retribui. Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te garantir que a leitura será prazerosa *--*
      Seguindo <3

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*