segunda-feira, 7 de julho de 2014

1 ano de Glitter & Purpurina

Oi minhas leitoras, amigas e amores da minha vida \O/
Hoje é um dia beeem especial para mim e para todas que acompanham o Glitter & Purpurina desde o comecinho! HOJE É ANIVERSÁRIO DE UM ANO DE BLOG!!!


Eu me lembro do primeiro post - Lugares Aconchegantes. Era e é uma coisa que eu gosto muito, de me sentir aconchegada <3
Aí eu fui me habituando com essa negócio de ser blogueira. Fui conhecendo blogs que até hoje servem de referência para mim, fui aprendendo como era a coisa toda, qual era a jogada para conseguir leitores, fui aprendendo a escrever de uma maneira que cativasse as pessoas. Tanto é que até hoje estou aprendendo muito!

Queria muito agradecer a todo mundo que me ajudou, que me apoiou. Aqueles que se deram ao trabalho de clicar no botão ''participar deste site'' e acreditaram em mim!
Pode ser que para muitas pessoas, 114 seguidores não seja o número dos sonhos, mas para mim é tudo. Isso quer dizer que 114 pessoas gostam de ler minhas postagens, gostam do meu blog e seu simples layout.

Falando em layout, vocês já devem ter percebido que tem coisa nova aí em cima, né? Agora sim, com cara de Glitter & Purpurina!
Peço desculpas por ter feito algo maior, como um sorteio ou qualquer coisa parecida, mas as condições financeiras não me permitem :/ Quem sabe mais para frente...
Então além do layout novo, tem mais uma coisa que fez o maior sucesso. Vai ter a Semana das Leitoras ||!! Até dia 02/08, vocês me mandam aqui nos comentários ou pelo e-mail: tatiane_204@hotmail.com, dicas de posts, vale qualquer coisa. No dia 04/08 sai o primeiro post, com as ideias de vocês. Dependendo da quantidade de comentários e e-mails, em vez de só uma semana, poderá ser quinze dias de títulos escolhidos por vocês!!


Aaah, quem aí lembra das cartas que eu pedi?? Pois é, a decepção nacional :'(
Mas aqui estão os textos que as meninas me mandaram:

Laura Rangel, blog Laura de Rímel

''Seu blog é ótimo u.u , eu adoro suas dicas e o "Desafio dos 50 dias" ... seu blog é uma fofura , e a blogueira em si? Uma óotima pessoa ><''

Laura, sua linda. Obrigado mesmo. Prometo postar mais Desafio dos 50 dias só porque você gosta, viu?

Juliana Nogueira, blog Fashion Cutie

''Bom conheci o Glitter & Purpurina através de um e-mail que a Tati me mandou avisando que ela também fazia parte do projeto 5on5. Então ela me mandou o link lá em baixo, quando vi o nome do blog naquele link achei tão interessante que resolvi entrar para curiar, rsrsrs. Quando entrei e comecei a ler os posts daquele blog novo me apaixonei! Pelo jeito da Tati escrever, pelo layout do blog e por tudo. Então a partir daquele dia sempre que sobra um tempo eu entro no blog! Recomendo o blog para todo mundo ... E assim foi minha com história o Glitter & Purpurina''

Linda nossa história né Ju? Fico feliz que tenha gostado de tudo :) Pode acreditar que faço tudo com muito carinho <3

Então, acho que acabei.

Obrigado pelo carinho que vocês tem comigo e com o blog! PARABÉNS GLITTER & PURPURINA \O/

Não se esqueçam de participar da Semana das Leitoras, tá? Conto com vocês ;)

Um milhão de beijos 

4 comentários:

  1. Oie flor parabéns pelo blog é lindo e muito sucesso sempre...bjosss
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e obrigado <3
      Vem participar como comemoração: http://glitter-e-purpurina.blogspot.com/2014/07/semana-das-leitoras.html

      Beijos!

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*