segunda-feira, 23 de junho de 2014

Garoto encontra Garota - Meg Cabot

Oi gente!
Li mais um livro da Meg!! Então, resenhei ele para vocês :)

'' Mas e agora? Isto aqui é totalmente diferente. Eu adoro a Sra. Lopez e, de verdade, não a culpo nem um pouquinho pelo que ela fez. O que deveriam fazer é mandar embora o Stuart Hertzog, isso sim. (...)
E agora a Jen quer sair para beber, e pode ser que ela JÁ esteja grávida, e isso significa que daí o filho dela vai nascer meio prejudicado, e a culpa vai ser minha. Ai, meu Deus, preciso encontrar outro lugar para ficar, não posso continuar dormindo no sofá deles. Eles são tão legais, mas dá para ver que o Craig já está cansando de ter que dividir o banheiro não só com uma mulher, mas com duas. (...) Quer dizer, a Jen e o Craig estão tentando ter um filho desde que se casaram, e agora que a Jen está tomando aquele monte de remédios (...) ''

Imagem: via

Sinopse: A conta do seu cartão de crédito chegou a US$ 20.000? Seu ex-namorado está saindo com uma super modelo?
Conheça Kate Mackenzie:
Ela trabalha para a TPM (Tirana Perversa e Maldosa) Amy Jenkins, diretora de Recursos Humanos do New York Journal.
Atualmente, Kate está dormindo no sofá da melhor amiga, porque o ex-namorado - que esteve no cargo por dez (!) anos - se recusou a assumir um compromisso ''mais sério''.
Com o salário que recebe, ela não consegue encontrar um conjugado com um preço decente em lugar nenhum de Nova York.
Enfim, para Kate, pior é impossível!
Mas é possível, sim. Porque:
A insuportável TPM, ordenou que ela demitisse a funcionária mais querida do jornal. Agora, a funcionária simplesmente está processando Kate pela demissão injusta. Para piorar, Kate precisa ficar frente a frente com Mitch Hertzog, que é de uma das famílias de advogados mais poderosas de Manhattan e defende tudo o que Kate mais despreza... Só que, por acaso, ele tem um belo sorriso e um corpão de arrasar.
A última coisa que qualquer pessoa espera encontrar em um tribunal - ainda mais Kate Mackenzie - é o amor. Mas é o tipo de coisa que pode acontecer quando Garoto encontra Garota.

Imagem reprodução: via

'' Mas também não estou dizendo que entendo completamente por que a Sra. Lopez fazia o que fazia, porque, sabe como é, às vezes a gente só dá, e dá, e dá mais, e as pessoas pedem, pedem e pedem mais, e a gente começa a achar que não vai receber nada em troca, e fica esperando e esperando por alguma coisa, qualquer tipo de reconhecimento, mesmo que seja só uma migalha minúscula (...) ''

Minha opinião: a capa é super teen e bem colorida. A forma de escritas é uma das mais legais que eu já vi, tudo em forma de e-mails, mensagens instantâneas, bilhetes, cartas, notas de supermercado, o que, na minha opinião, é mais do que legal!
A história é bem boazinha, bem arquitetada, porém, já li melhores. Talvez faltou uma uma conclusão mais clara, ou um clímax mais forte, sei lá, ficou faltando alguma coisa.



Informações:
Título Original: Boy Meets Girl;
Autora: Meg Cabot;
Editora: Record;
Páginas: 499;
Gênero: Romace, literatura norte-americana;
Duração da leitura: 15 dias;
Nota: 

O que acharam? Depois de ler a resenha, clique aqui e saiba como mandar sua carta!

Beijos 

Um comentário:

  1. O livro parece ser ótimo !
    Beijos !
    http://diariodeumaprincesapink.blogspot.com.br/2014/06/look-casa-da-amiga.html

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*