quinta-feira, 12 de junho de 2014

Eu também assisti - A Culpa é das Estrelas

Oiiis :)
Adivinha? Sim, eu também assisti, como toda a sociedade, ou boa parte, mundial!


O filme é uma adaptação do best-seller de John Green. Eu não vou falar toda a história porque todas vocês já estão carecas de saber. Então, vou focar mais no filme, Okay? (duplo sentido modo: on)


Bom, eu fui ver ontem à noite, mas só parei de chorar hoje de manhã.
Questões técnicas: A melhor adaptação que eu já assisti, super fiel ao livro, as frases, as cenas descritas, as características, tudo... digamos assim, irmão gêmeo :)


Questões emocionais: :'( :'( :'( :'( Muito obrigado.
Quando você começa assistir, tu já pensa: minha maquiagem!! Um conselho: nada de delineador, nada de rímel em quantidade excessiva, porque você vai chorar litros!!
Lá pelas tanta do filme, você vai ficar tão emocionada, tão tocada que vai ser impossível parar de chorar. Eu, quando aparecia alguém chorando, eu me derramava.
Uma sequência sem fim de lágrimas, principalmente para quem leu o livro. Digo por experiência própria. Minha mãe, não leu o livro, só chorou quando o Gus morreu. Eu, li o livro, chorei no primeiro beijo, na dificuldade da Hazel de subir as escadas da casa de Anne Frank, na tristeza de Gus ao ver Hazel no hospital, o amor de Hazel mesmo quando Gus não conseguia mais a seguir, o elogio fúnebre, a morte... enfim, da metade do filme em diante, só chorei :')
Sério, quem tiver a oportunidade, não deixe de ir. É simplesmente o filme do século, Não existe palavras para descrever a beleza do filme, só indo lá, vendo e chorando com seus próprios olhos. Tá um exagero de ''choro'' ''chorar'' e seus derivados, mas eu não tô brincando. De dez pessoas no cinema, nove choram, esse um é homem, que por questões estranhas não chora, mas tenho certeza que um nó na garganta se forma. Nas últimas cenas do filme, é só aquele snif, snif! Mas não é só choro, tem partes bem engraçadas, um equilíbrio bem correto. As frases mais engraçadas e divertidas vem do Augustus, ele é um fofo *--* Na verdade, TUDO É FOFO!!!!






Não se esqueça dessas frases:
''- A dor precisa ser sentida''
'' - Talvez o seu Okay seja o nosso Para Sempre'' <3

Chega, se não eu choro 

Beijos 

PS: Vem, diz o quanto gosta do Glitter & Purpurina!! Olha só como faz! > Cartas cheias de Glitter & Purpurina <

2 comentários:

  1. Olá
    O filme está lindo, assisti e simplesmente adorei, quero assistir mais uma vez pelo menos antes de sair de cartaz, fiquei mt feliz por ter sido bem fiel ao livro haha.
    Adorei sua opinião.

    Beijos
    Comenta lá ;)
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/06/livros-para-o-dia-dos-namorados.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou tentar gastar o que me resta de lágrimas :')
      Beijo :*

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*