domingo, 29 de junho de 2014

Desafio dos 50 dias - #23


'' Eu sempre fui amante do frio, e namorada do dia cinzento.
Mas aí me bateu uma vibe meio depressiva e então percebi o quanto sou apaixonada pelo sol.
No dia 24/06 ouvi os primeiros trovões.
No dia 25/06 acordei, abri minha cortina e me deparei com um dia totalmente cinza, úmido e chuvoso.
Aí não parou mais.
Dia 28/06 deveria se tornar um marco. Depois de 4 dias de chuva, então, ele apareceu. E acompanhado de uma mancha de céu azul em meio a toda aquela escuridão.
Me debrucei na janela, e deixei o calor me consumir.
Foi bom.
Deixei a mente vazia, e a pele aberta. Simplesmente sentindo minha pele aquecer pelo astro rei.
Abri as cortinas e deixei aquele mesmo calor penetrar nas cobertas, nos livros, no chão e nas paredes, crente de que aquele calor poderia ficar encrustado por dias no meu quarto.
Hoje à noite, vou poder dormir aquecida pelo sol, aquele sol, que depois de tantos dias, se rendeu. ''



Faltam 27 dias
Imagem: We Heart It
Para: Laura Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*