sábado, 14 de junho de 2014

Color's Looks Week - Lançamento

Oi gurias!


We Heart It

Há alguns dias atrás venho pensando que o blog tem poucos posts de looks, né? Mas é que eu não sei falar sobre moda, nem gosto muito, por isso, não procuro me manter atualizada.
Aí então resolvi criar essa Tag, na qual me inspirei em uma outra com conceito parecido, a Color's Looks Week.
Eu pensei em colocar em prática da seguinte maneira: Durante uma semana, postarei todos os dias, looks ou roupas individuais de determinada cor. Por exemplo, segunda-feira farei um post mostrando looks amarelos, na terça, azuis, e assim por diante, de domingo agora, a sábado que vem.

Eu permito outras blogueiras copiarem, com o tanto que coloquem os créditos e tudo mais!!

O primeiro post dessa Tag vai ao ar amanhã :)


Ansiosas??
Beijo 

Psiu, vem escrever sua carta também!! Participe =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*