sexta-feira, 20 de junho de 2014

Color's Looks Week #06 - Laranja

Oi cats dlç's!
MDS, não acredito que já é a penúltima! Para homenagear a Holanda e o Blogger, hoje tá tudo laranja!!

Imagens: We Heart It/Montagem: Tatiane Bassaneze

O laranja também, pra mim, é a cara do verão! Dá a sensação de alegria, amplitude. Ele tem uma variação, que é o salmão ou coral, do qual eu gosto mais do que o laranja em si, sei lá, mas delicado, acho.


Hoje não vesti as roupas porque a maioria é de verão, e tá bem frio.
As duas primeiras do canto esquerdo superior são fotos do meu vestido de prenda, uma roupa tradicional aqui do RS. Do lado e do canto direito inferior é a mesma regata, só que uma é de frente, outra de trás e outra mostra os detalhes. A regatinha de caveira são duas peças sobrepostas. E a última camiseta do cantinho esquerdo inferior é individual e com uma manga que cai mais para um lado.
A de caveira nem usei ainda porque tem um defeito. A regatinha das cerejinhas eu até uso, mas é que amassa muito, e cada vez que coloca tem que passar. O vestido raramente, já que não dá pra usar no dia-a-dia, porque, um: é extremamente volumoso por causa da saia de armação e bate no chão na questão do comprimento; e dois: ninguém usa na rua; tipo, só as vezes, lá em setembro, que o mês do estado... mas aí é outra loonga história! De todo esse laranja, a que eu mais uso é a camiseta, já que tem uma manguinha pra quando tem aquele vento frio e sol quente.

Ufa, acabei. Aaah, ainda tô esperando suas opiniões!!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*