quarta-feira, 18 de junho de 2014

Color's Looks Week #04 - Verde

Oi tchutchucas *-*

Tudo green hoje \O/, e já tá na metade :/ Passo rápido, né?

Imagens: We Heart It/Montagens: Tatiane Bassaneze

Do mesmo jeito do azul, o verde da leveza ao look, deixa-o mais aberto, o que é legal. Na minha opinião, verde combina com verão, sei lá, me lembra mar :3 O legal do verde é que não tem a regra dos neutros, dá pra combinar com estampa e cores fortes também!


A única peça verde do meu guarda-roupa é um macaquinho. Na verdade, tenho um cardigã, mas não sei se ele se encaixa no verde ou no azul, então, melhor deixa :) Eu até curto ele, é fresquinho.

Xenti, cadê as pessoas que acabaram que ler este post e não me mandam cartas?? Tô muito indignada, mas ao mesmo tempo bem chateada :/

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*