quinta-feira, 19 de junho de 2014

Color's Looks Week #05 - Roxo

Oiss!

Só falta três dias para acabar :/ E hoje optei pelo roxo.


Imagens: We Heart It/Montagens: Tatiane Bassaneze

O roxo é uma das minhas cores favoritas. Dá a sensação de alegria, animação. Também tem essa coisa legal de poder combinar com cores. Geralmente, quando se fala em roxo, todo mundo lembra da moda da galáxia, mas, como não curto, a cor me dá ideia de delicadeza, amor.

Assim, até tentei fotografar minhas roupas roxas, mas, sinceramente, ficaram mais pra queimação de aniversário.
Só pra vocês saberem, eu tenho uma casaquinho bem fofinho e um vestido soltinho e berrante roxo escuro misturado com amarelo e metálico. Parece estranho, mas ele é simpático ;)

Mais uma vez incansável, cartas!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*