sexta-feira, 28 de março de 2014

Tag: Como eu leio

Oi minhas gatas !
Meu Deus, não consigo mais atualizar o blog. #vergonhanacional. 

Maaas, tô eu, bem de boas na internet e avisto esta Tag no Reinventando Júlia. Me apaixonei e resolvi fazer :)

We Heart It - Thatyane

1 - Como você descobre sobre novos livros para ler ?
Geralmente é por resenhas em outros blogs, ou indicação da gatíssima Laura (bjs linda *--*)

2 - Como você entrou nesse mundo da leitura ?
Desde pequena, sempre amei ler e ter contato com os livros. Mas essa coisa meio maníaca vem de uns dois anos para cá.

3 - Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo ?
Ele não mudou muito. Mas quando comecei a me drogar por palavras, adorava diários e coisas assim. Hoje, sempre vou na sessão de romances <3

4 - Com que frequência você compra livros ?
Uma vez cada nunca. Não sou de comprar livros. Ou eu pego na biblioteca ou me emprestam mesmo. Mas comprar livros é uma sensação inexplicável.

5 - Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários ?
Acho que não entendi :/

6 - Como você reage quando não gosta do final de um livro ?
Fecho o livro com uma certa violência, com uma irritação profunda. Grrr...

7 - Com que frequência você espia a última página do livro pra ver o que acontece no final ?
Todas as vezes que eu pego o livro. Mas eu entendo como uma forma de incentivo. Tipo: ''Como é que vai chegar à isso ?'' ''Quem é esse personagem ?''

8 - Quem você vai marcar para responder a Tag ?
Dona Laura ???
Beijos 

PS: Curtam a Fan Page do blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*