quinta-feira, 13 de março de 2014

Nail Disney

Olá girls !


Hoje trago unhas para as apaixonadas pela Disney (me, me, me). E é mais fácil de fazer do que parece :)


  1. Passe uma demão de Lua em todas as unhas, com exceção do dedo médio;
  2. No dedo médio, passe uma demão de Gabriele;
  3. Nas unhas com o Lua, aplique uma demão de Batida de Coco ou Renda (preferível);
  4. Aplique a segunda camada de Gabriele;
  5. Com o mesmo vermelho, faça uma francesinha no mindinho e no polegar;
  6. Com um esmalte Preto (esqueci de fotografar, hihihi), faça uma francesinha no indicador e no anular.
  7. Faça as bolinhas com Tinta de Tecido Branca na unha e na francesinha vermelha;
  8. Desenhe o lacinho (não é difícil, acredite !) com a Tinta de Tecido Vermelha;
  9. Se sobrou algum buraquinho entre a francesinha preta e o lacinho, preencha com a Tinta de Tecido Preta;
  10. Finalize com Base de Secagem Rápida


Curtiram lindas ??

Beijos 
PS: Me ajudem na Tag Rotina de Blogueira. Mais informações.
PPS: Curtam a Fan Page do trabalho da mami, aquela que sempre patrocina os posts de Nail Arts !

2 comentários:

  1. Que lindas, amei hihi
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/2014/03/parceria-com-izi-acessorios-campanha-de.html

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*