quinta-feira, 6 de março de 2014

Eu entrevistada

Olá garotas !

Adivinha quem ganhou uma entrevista ? Não estranhem o modo de escrita e outros detelhes, já que não fui eu que escrevi, hiihi ;)
A linda da Mariane me elogiou tanto que até me emocionei. Principalmente a parte ''... e uma criatividade do tamanho do mundo... ''
Tá tudo aí embaixo. Olha no que deu =D

'' Olá pessoal!!

Bom hoje estou aqui para mais uma entrevista! A blogueira de hoje é a: Tatiane Bassaneze! 

Gaúcha, 13 velinhas no bolo, e uma criatividade do tamanho do mundo....mas chega de enrolação não é mesmo? Vamos as perguntinhas! 

Perguntinhas da Entrevista:


  1. Por que criou o blog ?
    Minha amiga, Laura Marques, criou um blog. Eu gostei da ideia, mas fiquei meio apreensiva. Então, mostrei para minha mãe, e ela me incentivou. Pedi a Laura se não teria problema e ganhei mais um incentivo. Criei também porque adoro escrever e tenho ideias na minha cabeça que as pessoas precisam saber !
  2. Blogueiras (os) que admira e segue ? (cite uma)
    Aaah, com certeza é a Franciele Guarnieri, do Morando Sozinha. O blog dela cresceu de uma maneira incrível. Com direito à marca própria, matérias em revistas... Ela é uma grande inspiração.
  3. Do que fala seu blog ?
    De tudo e mais um pouco.  Não sei falar de moda e maquiagem. Haaha !! Tags são meu forte.
  4. O que você mais compartilha no seu blog ?
    Dicas em geral, decoração, playlists. E pretendo investir em textos escritos por mim.
  5. Qual é sua meta para este ano ?
    Tentar fazer umas mudancinha no blog e o que toda blogueira deseja, aumentar as visitas e seguidores !
  6. O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre ?
    Sou apaixonada por leitura. Quando eu canso das redes sociais, que é importante dar uma pausa, eu pego meu livro e esqueço do tempo.
  7. Seu maior defeito ?
    Vish, acho que sou um pouquinho esquecida e tenho um defeito que não desejo à ninguém, que é, além de falar muito, é não saber respirar. Eu não sei falar devagar, pausadamente. Talvez esse seja um defeito muito ruim.
  8. Qual é a sua maior qualidade ?
    Sou uma conselheira de mão cheia. Dentre as minhas amigas, sou aquela que mais distribui conselhos. Pode ser que eu não siga, mas ajudo as pessoas !
9. Como você se organiza para suas postagens ? 
Não tenho uma organização, com esse negócio de bloquinho e caderninho. Na verdade, eu anoto tudo no blogger mesmo. Para não mentir, eu só me organizo em caderninho quando tem posts agendados, com temas de datas comemorativas e tudo mais.

10. Redes sociais que posso te encontrar ?
Não sou aquelas pessoas que tem a necessidade de estar em todas as redes sociais. Por isso não tenho muitas. 
Porém, vocês podem me encontrar no Facebook - Clicando aqui
We Heart It - Clicando aqui   -------> Eu não conhecida essa rede social, é bem parecida com o Pinterets, vou criar um pra mim rsrs
Tem mais um link, só que não consegui colocar aqui!



Bom pessoal, se vocês gostariam de visitar o blog dela, é só CLICAR AQUI

Beijooooooooooos
''
Muito obrigado Mari. Ameei *---*
Tô chique hein, meninas ??

Beijos 

2 comentários:

  1. Uisss, que chique!! auhuauah
    E que bom que eu fui um incentivo pra você :D Concordo com a Mari, tu tem bastante criatividade.

    Mil beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*