terça-feira, 25 de março de 2014

De volta aos quinze. Série: Meu Primeiro Blog - Bruna Vieira

Finalmente tô de volta :)
Eu sei, devo explicações. Meu notbook deu problema e ficou um bom tempo no concerto :/ Mas, ao fim desde post, novidades lhe esperam. Não vale rolar a página até o final, hein ? Haaha.



Para abrir a minha volta com chave de ouro, resenha do livro da Bruna Vieira 
------------------------------  ------------------------------
Anita tem 30 anos e sua vida é muito diferente do que ela sonhou pra si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.



Obrigado Laura pelo empréstimo <3
O livro é bom, mas não faz muito meu gênero. Não sou fã de livros muito fictícios, fora da realidade.
Bem atualizado, com Facebook, Whatsapp e outras linguagens dos dias atuais.
Uma coisa que faltou foi uma fonte diferente, tanto no texto, quanto na indicação das páginas.
Sobre o designer e o interior do livros... A capa é simplesmente linda, com auto-relevo e bem colorida. Já as páginas são bem grossas. Enquanto eu lia, tinha que cuidar a ordem dos números das páginas, porque parece que tá virando duas juntas.
Vai da imaginação de cada um, mas eu acho difícil imaginar uma Anita vivendo as situações. Eu imagino a Bruna. Hiihi !
Resumindo, a história é legal, mas, como já disse, não gosto de enredos muito fantasiosos. Vai do gosto de cada um ;)
Nota: ♡♡♡


'' De nada adianta colocar a culpa nas escolhas já feitas, elas nos levam a algum lugar sempre. Mas não vale a pena achar que esses lugares são certos ou errados, bons ou ruins. É a maneira como você lida com as consequências que define seu destino. '' (...)

Informações:
Autor: Bruna Vieira;
Editora: Gutemberg;
Gênero: Romance;
Páginas: 222;
Duração da leitura: de 4 à 5 dias;
Locais de compra: Todas as livrarias.

------------------------------  ------------------------------
Falei no início do post que teria novidade, né ?
O Glitter & Purpurina ganhou uma Fan Page \O/
Curtam e fiquem sempre conectadas ao blog !!

Beijos 

2 comentários:

  1. Tatii de nada pelo empréstimo ;) Curti sua resenha, você foi sincera, e olha, eu também não achei lá essas coisas o livro, mas gosto de linguagens atuais!
    xoxo

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*