segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Semana das Leitoras - primeiro post

Hey garotas ! Voltamos as atividades normais \O

E finalmente chegou o dia ! O primeiro post da Semana das Leitoras, que, não vai ser bem uma semana. Só temos quatro posts. Mas quem participou terá suas ideias aqui. Ele foi atrasado um dia, justamente pelo fato de não ter ideias suficientes para uma semana.

A pedido de Iane Gomes, Bonita no Sol Quente, hoje o post é sobre meus cinco produtos de beleza favoritos.

#01 - Óleo de Argan 


É um dos produtos que não vivo sem. Adoro cuidar das madeixas, e ele é indispensável.
Meu cabelo é relativamente comprido, uns quatro dedos abaixo do ombro, com duas gotinhas no cabelo molhado, os fios ficam cheios de brilho, balanço, vida, e o mais importante, sem pontas duplas !
Marca: Avon
Linha: Advance Techniques
Preço: R$ 17,99 (sujeito à alteração)
Quantidade: 30 ml

#02 - Máscara Facial Removedora de Cravos


Não uso muito seguido porque tenho preguiça de passar (hihihi). Ela tem uma consistência firme, tipo uma cola, mas funciona. Deixa a pele lisinha, sem aqueles pontinhos pretos irritantes. Eu deveria usar mais, como manda o produto, (de duas à três vezes por semana) porque sofro muito com cravos, mas dá uma melequeira danada :S
Marca: Avon
Linha: Clearskin
Preço: R$ 15,99 (sujeito à alteração)
Quantidade: 60 g

#03 - Gel Secativo Redutor de Espinhas


Esse funciona mesmo ! Uso super direto e a espinha some. Ele é um gel, que depois de seco, forma uma película no local aplicado. Eu geralmente coloco de noite, porque de dia eu tiro, já que tenho uma mania de lavar o rosto, principalmente no verão, de quinze em quinze minutos :P
Marca: Avon
Linha: Clearskin
Preço: R$ 7,99 (sujeito à alteração)
Quantidade: 15 g. Parece pouco, mas dura séculos ;)

#04 - Pó Compacto


Quem não tem um pó na caixinha de maquiagem né ? Eu tenho necessidade de pó porque tenho uma pele super oleosa, daí os cravos. O bendito é indispensável para não ficar com o rosto reluzente e parecer uma Cullen. Haaaha !

Marca: Avon
Linha: Color Trend
Preço: R$ 15,99 (sujeito à alteração)
Quantidade: 7 g

#05 - Protetor Solar Labial


Não sei o de vocês, mas o meu lábio fica uma porcaria no verão. Seco, rachado, branco... Aí, horrível. 
Até que um dia descobri o Protetor Solar para Lábios, me ajuda muuito. Ele rende bastante, mas tem um porém: o lábio fica esbranquiçado quando se aplica, aí precisa de uma camada de gloss ou batom, porque a aparência não fica nada charmosa.
Marca: Natura
Linha: Fotoequilíbrio
Preço: R$ 20,80 (sujeito à alteração)
Quantidade: 5 g 

Mesmo não tendo muita intimidade com produtos de beleza, me saí bem ??

Obrigado Iane pela sugestão. 

Beijos 

7 comentários:

  1. Adorei !

    Tenho aquele óleozinho e o pó... amo o óleo tb hehehehe.

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo seu post Tati! Adorei. Eu também adoro esse reparador de pontas, mas uso o de tampinha verde.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Com certeza se saiu bem! hahah
    Eu fiquei curiosíssima em experimentar o produto 2 e 3, principalmente o 3. Vou ver se compro ;)

    Beijo,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é bem legal. Mas, só fecho parceria com blogs que tenham assunto em comum ao meu, direcionado ao público feminino. Obrigado. Sucesso !

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*