domingo, 2 de fevereiro de 2014

Semana das Leitoras #01

Oi melhores leitoras do mundo !!

We Heart It - Vanessa 

Vocês são o que fazem o blog valer a pena. Então vocês merecem ser homenageadas !

A semana de 23 de fevereiro à 01 de março é a semana de vocês, divas *--*

Até lá, pelos comentários deste post, vocês me darão ideias de post para aquela semana. A sua pode aparecer aqui no blog, escrita por mim !

Mande quantas ideias quiser. Se houver mais de sete dicas de post, as melhores serão escolhidas por minha pessoa <3. Você poderá mandar até dia 22 de fevereiro !!

Solte a imaginação =D

Beijos 

14 comentários:

  1. Tatiane, sugiro um post com seus 5 produtos de beleza favoritos explicando por quê você adora cada um. Estou pensando em fazer um assim.

    Bjs

    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
  2. Que tal um post falando sobre auto estima? Sobre como levantá-la?
    Ultimamente ando tendo muito problemas com isso.
    Beijos!
    blackdaysattiffanys.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque você está precisando, com certeza irei fazer ;))

      Beijoos :*

      Excluir
  3. Resenha de livro <3
    http://donaurbana.blogspot.com/
    https://www.facebook.com/donaurbana (curtaaaa)
    jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéss, resenha é o que mais tem no blog, hihii :) Mas pensarei na sua ideia ;)

      PS: Página curtida :*

      Excluir
  4. Tatii, não sei o que te falar, mas adorei a ideia, talvez eu faça no blog tbm, se eu fizer, boto os créditos tudo bem amr? *-*

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei teu blog,
    Aceita parceria?
    Não tem muitas regras,é só seguir o blog,e deixar o link dele aí no seu blog,e as vezes visitar.
    http://nao-permito-nao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. okay,vou te seguir,e te add ao meu blogroll ok?mas exijo o msm!

    beijú

    ResponderExcluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*