sábado, 25 de janeiro de 2014

Sagas que um dia eu ainda termino

Oi gatinhas !!

Eu acho que tenho algum tipo de dificuldade em compreender filmes com sequência. Eu não consigo pegar a história. Bom, para vocês terem uma ideia, nem a Saga Crepúsculo eu entendia. Depois que eu assisti umas duas vezes é que comecei a entender sobre o que falava.
Mesmo com essa dislexia, eu tenho vontade de completar todas as principais sequências cinematográficas ;)

#01 - Piratas do Caribe


Um dia encontrei esse cara: Jack Sparrow... era muuito parecido.
Eu já assisti alguns filmes, talvez todos, sei lá. Mas tenho certeza de que eram na ordem :P
Piratas do Caribe é uma Saga de quatro filmes que conta as aventuras e mistérios do Capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Deep.
  • Piratas do Caribe I - A Maldição do Pérola Negra;
  • Piratas do Caribe II - O Baú da Morte;
  • Piratas do Caribe III - No Fim do Mundo;
  • Piratas do Caribe IV - Navegando em Águas Misteriosas;
#02 - Harry Potter


Sim, eu não assisti nem entendo os filmes do Harry Potter e nem os livros. Falei que a minha dislexia é grande.
O único que mais ou menos entendi é O Prisioneiro de Askaban. Aaah, eu sei também do tal do Espectro Patronus, feitiço praticado na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. No Expresso para a Escola, Harry Potter conhece Hermione e Ron, que se meteram em vários mistérios, feitiços e perigos.
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal;
  • Harry Potter e a Câmara Secreta;
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban;
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo;
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix;
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe;
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte um e dois.
#03 - Percy Jackson


Esse eu entendo e amo <3 Acho que é porque já li O Ladrão de Raios e logo depois assisti o filme e gostei muito. São cinco livros, mas infelizmente só tem dois filmes que contam a história de Percy Jackson, Annabeth e Grover, semideuses, filho de Poseidon, filha de Atena e um sátiro, respectivamente.

  • Percy Jackson e O Ladrão de Raios;
  • Percy Jackson e O Mar de Monstros.
Claro tem muitas outras sequências, mas são essas que fazem meu gênero ;)

Também querem assistir essas Sagas ? Conta nos comentários !!

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*