quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Já conhece: Imagine Dragons

Ooi xente ;)

Já conhecem a Imagine Dragons ??


Imagem: Google Imagens

A Imagine Dragons, rock alternativo, nasceu em 2008, nos Estados Unidos. O nome da banda se originou de um anagrama, do qual somente os integrantes sabem, que são Dan Reynlods, Bem McKee, Wayne Sermon e Dan Platzman.
A Imagine Dragons, apesar de não ser muito conhecida, já foi vencedora de prêmios importantes como o American Music Awards e o MTV Music Awards.

Ainda não escutou o som dos garotos ?? Curte aí então !



01 - It's time. Ver tradução
02 - Radioactive. Ver tradução
03 - On top of the world. Ver tradução
04 - Demons. Ver tradução


Imagem Wikipédia

Logo que escutei as músicas pela primeira vez, me apaixonei.
As traduções e clipes são chocantes. Os garotos tentam mostrar as pessoas a realidade do mundo, por meio da música. No que a sociedade está se transformado e no que realmente importa à ela.
É muito legal escutar o som e buscar a tradução. Vai perceber como os meninos são talentosos e irreverentes.


Curtiram ?

Beijos 

2 comentários:

  1. Já conhecia e gosto muito das músicas deles. Acho que é impossível não se apaixonar, são músicas ótimas. A "It's Time" é a minha favorita, amo o som dela! Mais conheci a banda (e comecei a me interessar mais) ouvindo "Radioactive".
    http://clandestinabordoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci pela It's time. Gostei muito da mensagem que o clipe passa !

      :*

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*