quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Nail Arts

Tiveram um bom Natal ?? Espero que sim !

Vem aprender a fazer uma unha linda em apenas quatro passos ! Sempre lembrando do trabalho da mami poderosa !!

Você vai precisar de:


  1. Passe duas demãos de Rosa Sucesso - Impala, o1, em todas as unhas, com exceção do anular;
  2. No anular, passe uma demão de Preto Gráfico Fosco - Colorama, 02. Espere secar;
  3. Assim que o preto fosco estiver seco, com o esmalte Preto - Impala, 03, desenhe as oncinhas com um pincel;
  4. Para finalizar, passe uma demão de base de finalização de sua preferência, mas não passe no anular, pois irá tirar o fosco da unha.
Resultado:




Espero que tenham gostado !!

Beijos 

2 comentários:

  1. Oi linda! Adorei o post e estou seguindo você! Caso você ainda não tenha resolvido a Tag: Conhecendo melhor a blogueira, eu indiquei você no meu blog! Tudo de bom para você :)
    http://like-in--paris.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí brigado Rita pela Tag. Assim que eu tiver um tempinho, respondo e te mando o link *---*
      Ah, dá uma mãozinha na Playlist Happy New Year, se puder.

      Beijo <3

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*