sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Desafio dos 50 dias ! #17

We Heart It / Liz moreno

'' Hoje, último dia de aula do ano.
Quando bate o sinal, fiquei mega feliz, tipo, ' Ah, acaboou !! ' Depois de 5 segundos, eu parei e pensei: ' Ano que vem é o último ano... ', fiquei bem bolada.
Escola nova é toda aquela batalha de construir novas amizades, torcendo para que sejam sólidas como as que fiz nos anos anteriores.
Dá saudade de todo mundo, de todas as bagunças, as brigas, as colas.... e tantas outras coisas que foram lapidadas em minha memória.
Mas o importante é que dali levarei grandes amizades. 
Galera, o que vivi com vocês, eu guardarei para sempre  ''



Faltam: 33 dias.

2 comentários:

  1. Sua linda. Sim, ano que vem provavelmente (e finalmente!) eu consiga ficar com as minhas outras amigas, da 71, e não seja mais sua colega, mas nunca vou me esquecer de ti. E das pessoas legais da 73. Depois que a gente descobriu umas coisas em comum ficamos bem mais amigas, né? E ahh, adoro mt vc <3

    Ano que vem é oitava, só vai dar nós no SA!!! ahahah love ú

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só porque não é coolega, não quer dizer que tenhamos que deixar de ser amigas... Nunca né diva *-----*
      Ainda conversaremos sobre livros. Porque, se não é com você, queem ??

      Beijo gatinha,,, Ti cuida com os menino *--*

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*