quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Elite - Kiera Cass

Oi gathenhas ;)

As senhoritas aceitam uma resenha ??



 '' Antes, a Seleção parecia se resumir a uma escolha: Maxon ou Aspen. E como se meu coração conseguisse escolher facilmente, ela acabou se desdobrando em tantas outras coisas... Eu era uma Cinco ou uma Três? Ao final de tudo isso, seria uma Dois ou uma Um? Viveria o resto do meus dias como esposa de um soldado ou de um rei? Passaria para o segundo plano, onde sempre me sentira confortável, ou forçaria meu caminho até os holofotes, que sempre temera? Eu seria feliz nas duas situações? Conseguiria não odiar a pessoa que Maxon escolhesse se eu ficasse com Aspen? Conseguiria não odiar a pessoa que Aspen escolhesse caso eu fique com Maxon?
Ao me deitar na cama e apagar as luzes, lembrei a mim mesma de que estar no palácio tinha sido uma decisão minha. Aspen pode ter pedido e minha mãe, pressionado, mas ninguém me obrigou a preencher o formulário da Seleção.
Não importava o que viesse, eu enfrentaria. Tinha que enfrentar. ''


Depois 29 garotas eliminadas da Seleção, America Singer é uma das seis candidatas que permanecem na Elite. 
Mas seu coração fica novamente dividido entre Maxon e Aspen.
Ama Aspen com todas as forças, mas morre de ciúmes quando vê Maxon com as outras garotas.
A disputa aumenta, e America fica cada vez mais indecisa !


A Elite é o segundo livro da trilogia A Seleção. Já resenhei o primeiro, o meu preferido, até agora.
A história é diferente de tudo que já li, mas este livro deixou um pouco à desejar.
Com fatos muito repetitivos, o livro acaba ficando meio chato, maçante demais.
Não que o livro seja ruim, ao contrário. Mas deveria ter mais assunto, para não repetir tanto. 
Uma coisa que amei nele é a capa. America está com um vestido bem mais luxuoso que o primeiro. Está mais maquiada, o que a deixou magnífica !

Informações

Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Gênero: Romance, ficção
Páginas: 351
Duração de leitura: Cinco dias !
Locais de compra: Nas livrarias, talvez com um pouco de dificuldade de encontrar !

Nota:


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*