sábado, 9 de novembro de 2013

Desafio dos 50 dias ! #13


'' ' Vamos dançar essa rancheirinha, bem puladinha, pelo salão. Peão e prenda marcando passo, bem no compasso do coração [...] '

' Vaneira que me larga pela sala e essa gaita quase fala, nesse fole, nesse vai e vem, vai que vai, vem que vem [...] '

' [...] Meu coração é pequeno, porque Deus me fez assim, o Rio Grande é bem maior, mas cabe dentro de mim [...] '

' [...] Eu sou bagual, eu sou bagual. Eu sou bagual. Nasci no meio do campo, dentro de um cocho de sal. [...] '

' Dos bugios que cantamos ao povo, surgiu um novo contando lorotas. E trazendo na mala de viagem, a bagagem de mil anedotas. Diz que veio de um pago distante, onde o diabo perdeu suas botas. Dos bugios que cantamos ao povo surgiu, um novo contando lorotas. No lugar onde pousa o bugio, lobisomem se manda à la cria. Vagalume apaga o candieiro e o sol chega mais tarde do dia. [...]

' [...] Quem sou sem meu cavalo, o que será dele sem mim. Pois quando morre um cavalo, morre um pedaço de mim. [...] '

' [...] Somos gaúchos de alma e coração. Peleadores da querência, posteiros da tradição. '

É hoje que eu gasto a sola do sapato *------*
Fandango no CTG Galpão Campeiro. ''


Faltam: 37 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*