segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Agora eu fiquei doce, doce, doce !

Oooi açúcares !!


Desculpem-me pelo atraso das fotos e pela baixa qualidade ! Todos sabem como é complicado fotografar em shows ;)

Lembra do Desafio dos 50 dias #15, de sábado ?? À noite, #Partiu Munhoz e Mariano !

Consegui um lugar melhor do que imaginava pra curtir o show, e como curti =D

Eles são super simpáticos, queridos, eles interagem, tipo, muuuito, com as fãs! Olha a prova:


Aí que inveja dessas meninas ali, eu queria *---*
Super atenciosos, o Munhoz (canto esquerdo) pegou a máquina digital de algumas pessoas e tirou foto de si mesmo. Sorte a delas *---*
Em cima do palco, eles se abraçam e se cumprimentam o tempo todo, tiram saro um do outro e brincam como se estivessem em casa. É legal essa coisa de companheirismo !

Por enquanto só falei do show em si, não é ?? Vamos para a atração principal !


A-Í M-E-U D-E-U-S
É muita saúde de ambas as partes. É pura sedução, Senhor *--------* Adóóro ! Tá. Parei.
Eles fazem um sucesso com a mulherada, tudo por causa de tanquinhos definidos e coreografias, digamos, beeem sexys *o*

Mais fotos ainda ??



Infelizmente, não consegui colocar o vídeo :/
Para as curiosas, o título é Abertura do Show de Munhoz e Mariano - Frinape Erechim 2013

Gostaram das imagens ?? Ficaram com vontade ?

Beijos 

2 comentários:

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*