sábado, 16 de novembro de 2013

#1anosemSaga + Desafio dos 50 dias ! #15

Oii xente ;)


À exatamente 1 ano atrás, era lançado, nos Estados Unidos, A Saga Crepúsculo - Amanhecer - parte 2. O final, épico !

Quem não lembra dos olhos de Bella Cullen, a primeira caçada, o encontro com Rennesme, a primeira noite de amor, a batalha, a primeira vez que Edward conseguiu ler sua mente. Só quem assistiu o filme pode dizer as diversas emoções que sentimos, não é mesmo ?


O filme conta a história de Bella imortal, que tem uma filha, Rennesme, com Edward. A coisa fica feia quando os Volturi, por meio da denúncia de Irina, que os Cullen criaram uma criança imortal. Então todos saem atrás de testemunhas para provarem as Volturi que Rennesme é meio vampiro, meio humano. Os 27 vampiros que reuniram, que conseguem provar a inocência dos Cullen aos Volturi.
Depois que todos os vampiros vão para seus lugares de origem, Edward leva Bella para a campina deles, onde Bella consegue expulsar o escudo, um dom que ganhou com a imortalidade, de sua mente e finalmente, depois de 5 anos, Edward consegue ver o quanto a amada o ama ! Veja a cena:

:'/ Eu devo ser muio manteiga derretida !!

Dá um aperto no coração, para nós, Twilighters, saber que não existe mais filmes da Saga. Que esse filme é o último, depois é fim, deu, acabou. 
Dói saber que as pessoas tem memória fraca, que daqui, sei lá, três, quatro, talvez cinco anos, as pessoas não vão mais se lembrar do quanto a Saga fez sucesso, não vão mais se lembrar que, um dia, existiu Edward e Bella, Rennesme e Jacob, Rosalie e Emmet, Carlisle e Esme, Jasper e Alice, Charlie, Aro, Caius, Marcus, Jane... e tantos outros personagem que nos marcaram muito.
Mas eu tenho esperança de quando falaram Kristen, Robert ou Taylor, as pessoas vão se lembrar dos papéis que os mostraram ao mundo.
Sim, é uma pena que tenha acabado. Queria que o tempo voltasse lá em 2008, para viver tudo novamente, se apaixonar novamente por Edward Cullen e Isabella Swan.
Dói também ver Kristen, Robert, Taylor, ou qualquer outro ator, subindo ao palco para receber um prêmio que não seja referente a Saga. Aí, a saudade aperta também.
Não importa se daqui cinco anos as pessoas se esqueçam totalmente, deletem de suas memórias, eu, nós, ainda vamos estar aqui, chorando, rindo, se desesperando, entrando em pânico, pelas cenas que nunca vamos esquecer. Forever 




Desafio dos 50 dias ! #15


'' E agora eu fiquei doce, doce, doce [..]
Passaporte na mão \O/
#PartiuMunhozeMariano ''


Faltam: 35 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*