quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Filmes para o Halloween !!

Buu !! 

Será que alguém se identifica comigo ?
Sou o tipo de pessoa que assiste filme de terror e depois tem medo de ir ao banheiro !

Mas no Halloween tem que ter um filmezinho, pelo menos. E aí ? Vai encarar ??

#01 - Mama

A história é sobre duas meninas, Victoria e Lilly, abandonadas na floresta por 5 anos. Quando elas finalmente aparecem, são adotadas pelos tios, que estranham o comportamento das meninas sobre uma tal de Mama.

Depois de assistir esse filme, não dormi por uma semana, e olha que não consegui assistir inteiro. Sei lá se sou muito medrosa ! Eu não assistiria novamente, não pela história, mas pelo trauma !

#02 - Pânico 4


Cheio de sangue e sustos, é nojento, não assustador. Dá pra classificar como suspense.
Eu gostei, adoro facadas e sangue. Assistiria de novo !!
Os filmes dessa série não tem uma história, assim. Mas são legais !!

#03 -Pânico na neve


Três amigos vão para uma estação de esqui. Numa sexta-feira, eles resolvem esquiar, mas no meio do caminho, o carrinho para porque o expediente acabou e só abrirão novamente na segunda-feira.

Muito, muito nojento. Pedaços de pele que são arrancados das mãos por causa do frio, decapitados por lobos. 
Não dá medo, classificado como suspense e drama !!
Muito legal. Assistiria novamente com certeza !!
Atenção: Não recomendado para pessoas com estômago fraco !!

Como não sou uma fã, com certeza, de filmes de terror, não tenho muitos para indicar.
Mas os três são legais, a história em si. Já as cenas... Bu !! Horripilantes !

Aproveitem o Halloween com ''Doces ou Travessuras''. Um programa mais light pra quem é do meu time. Um filme de terror = 7 noites em claro !

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*