quinta-feira, 5 de setembro de 2013

5 on 5 de setembro - Livros !!!

Ooie !!

Amei o tema desse mês. Minha paixão.
Fotografei meus livros, foi aí que percebi que, para uma leitora apaixonada, tenho poucos livros. Futuramente, irei forrar minha prateleira !!
Mas vamos ao que interessa...


 Esses livros a cliente da mãezoca me emprestou !! Fiquei muito feliz !

 Faz um tempão que eu ganhei, mas é a coleção completa !

 Eu sei, vocês vão dizer que eu estou atrasada. Mas eu posso explicar. Quando a Saga começou, eu não gostava, pra falar a verdade, eu nem entendia. Comecei mesmo a gostar quando assisti Amanhecer - parte 1, e me apaixonar em Amanhecer - parte 2. Só aí eu me liguei que não tinha lido nenhum livro. Gostar da Saga e não ler os livros não faz sentido. Por isso que estou apenas em Lua Nova. Não foquem no estado do livro. É da biblioteca da escola e as pessoas não cuidam muito.

 Só tenho esse da coleção toda. Eu foquei em outras coleções e esqueci dessa !

Essa revista de cima é toda dedicada a Saga, ela tá meio detonada porque já levei ela para a praia e na mala deu uma estragadinha. A Atrevida ganhei na Larissa à pouco tempo, só porque tem uma matéria da Saga Crepúsculo, e de brinde, minha diva *--* na capa. Pirei né !!

Dá uma olhadinha no 5 on 5 do Maquiando com Bia Anjos, Chega Princesinha,  24 Horas Diva e do Doce Mundo !!

Beijos 

5 comentários:

  1. Legais suas fotos Tatii, amanhã veja as minhas tá?

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Laurinha *--*
      Vejo as tuas sim, tô beem ansiosa !!

      Excluir
    2. Que bom que gostou da revista !
      Beijos !!
      http://larissafortunat.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Acho tão fofas as capas de "O mundo dos sonhos".
      Esse livro Querido diário, otário praticamente me seguiu durante minha pré-adolescência toda.
      Enfim, adorei as fotos. Beijos!
      http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*