sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Espante o frizz !!

Hey garotas, tudo bem ?


Quem aí tem '' bad hair day '' ? É tenso né ?
Deixar o cabelo todo chapado pode dar um trabalho e tanto, mas, se você usar um ou dois creminhos, isso pode acabar !! Mas antes, vamos entender o que é o frizz ?

O frizz nada mais é do que os cabelos com falta de umidade. Por essa razão, eles insistem em ficar de pé, para o nosso desespero !!

Precisa de uma parafernalha para arrumar o cabelo, né ?

Eu já tive sim o cabelo com frizz, mas aí eu descobri um creme poderoso para acabar com isso: O Lotus Shield, Advance Techniques, Avon. Com uma ou duas gotinhas, é incrível, o cabelo baixinho e não é por 15 min., é a tarde toda !!

Para dar um basta definitivo no frizz, siga essas dicas:

  • Faça hidratação nas madeixas com máscaras de tratamento para cabelo ressecado pelo menos uma vez por semana. Já que a principal causa do frizz é os cabelos secos.
  • Priorize uso de shampoo, condicionador, óleos e cremes com óleos naturais. Como a queratina, a macadâmia e o argan. O argan é poderosíssimo e vale a pena gastar um pouquinho mais e comprar o Óleo de Argan - Advance Techniques, Avon. Gente, é muito bom, só usando para ver a diferença nos cabelos. Eles ficam macios, com um brilho incrível e o principal: sem frizz !!!
  • Sem banhos muito quentes !! Eles ressecam muito os fios.
  • Deixe o cabelo secar naturalmente. Em últimos casos, use o secador somente no ar frio ou morno. E hidrate depois do banho.
  • Corte o cabelo regularmente e deixe - os livres, leves e soltos. O rabo de cavalo quebra os fios !!
#Ficaadica e arrasem !!

Beijos !

PS: Imagens do We Heart It !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*