terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bolo de caneca !!

Gente, mil desculpas pelo sumiço !! A escola tá me atolando de verdade !!



Mas, quem não curte Nutella ?? A grande maioria das pessoas, inclusive eu, é apaixonada por Nutella !! Procurando conteúdo para esse post, me deparo com Bolo de Caneca de Nutella, nossa, mori e não pensei duas vezes, corri para fazer o post !!!

Os ingredientes são:

Bolo:


  • 3 colheres de sopa de Nutella
  • 3 colheres de sopa de leite
  • 4 colheres de sopa de farinha de trigo
  • 1 colher de café de fermento em pó.


Cobertura:


  • 1 colher de sopa de Nutella
  • 1 colher de sopa de leite.


Como fazer:

Coloque na caneca a Nutella e o leite. Mexa. Depois, adicione a farinha e misture. E, por último, acrescente o fermento e mexa. Leve ao microondas por 1 minuto em potência alta.
Ele pode ficar com uma aparência de cru, mas é só aparência !! Faça o teste do palito, para ter certeza que está cozido. Tampe com um pirex enquanto você faz a calda, porque ele precisa estar quente !!

Cobertura:

Em outra caneca ou pote, coloque uma colher de Nutella com uma colher de leite. Misture e derrame sobre o bolo !!!

Rendimento: Só para mim !!!
Dificuldade: Fácil.

Veja o resultado:


Só quero deixar bem claro, tirei a receita do Monta Encanta, fonte da foto também !! Eu ainda não fiz, mas quando me sobrar um tempinho, eu faço e posto aqui no Glitter & Purpurina !!

Beijo e até a próxima !!!

4 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que diliciiaaa! Pena que a Nutella tá cara HASUAHS
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meee verdade !! A Nutella tá cara !!
      OAPKSPOAKSPOAKSPOKAOPSKAS '

      Excluir
  2. Nossa deve ficar muito bom vou combinar com a minha mãe para fazermos :)
    Fiquei com água na boca
    Tath faz uma visitinha no meu blog vou ficar super feliz :)
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br
    Curta
    https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?fref=ts
    Estou te esperando lá, beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço uma visitinha sim !! E obrigado por dar uma espiadinha aqui no Glitter & Purpurina

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*