sábado, 10 de agosto de 2013

Arrume seu guarda-roupa !!

Hey girls !!

Quem tem o problema de o guarda - roupa nunca parar arrumado ? Esse é um problema grave, porque quando você vai sair e diz: Ah, vou colocar aquela blusinha que eu amo, aí você vai pegar a blusinha e ela tá toda amassada. Não é verdade ??

Mas isso pode ter fim com essas dicas que darei agora:

01 - Arrume seu guarda - roupa com frequência.



Não arrume somente quando a situação é crítica, arrume quando der na telha. Aí, não acumula bagunça de uma vez só e fica muito mais fácil de organizar !

02 - Use cabides.


Casacos pesados, que eu, como gaúcha, tenho muitos, coloco nos cabides. As roupas que têm mais facilidade de amassar, pendure no cabide também. Vestidos de festa tá valendo também !! Assim, sobra mais espaço nas prateleiras para blusas de outono, de verão, entre outros.

03 - Use o guarda - roupa para roupas.


Se seu guarda - roupas for pequeno,não abarrote de caixas, livros e outras coisas no lugar que é para as roupas. Coloque numa prateleira. Sobra mais espaço para as roupas, aí não precisa ficar tudo amontoado no guarda - roupa.

04 - Separe por categorias.


O meu guarda - roupa é separado da seguinte maneira:
Na 1ª prateleira de cima eu guardo as blusas de gola alta e lãs.
Na 2ª eu tenho 4 pilhas de roupas: uma de calças jeans, duas de blusas e uma de roupas mais delicadas.
Na 3ª prateleira são as roupas de verão, também separadas em 4 pilhas: uma de shorts, outra duas de regatas e camisetas e a última de roupas mais delicadas.
Na outra porta, em cima, tenho as roupas de cama, no meio os cabides e bem embaixo os calçados.
Assim, você não precisa revirar as roupas todas atrás de uma calça, você já sabe onde ela está, é só respeitar a separação !

05 - Use os lugares corretos.



Nem todo mundo usa cada parte do gurda - roupa para sua respectiva função. Eu também não. No meu, pelo menos, tem tipo umas grades, logo abaixo do cabideiro, que serve para colocar as calças. Eu não uso poruqe meus casacos são compridos, aí acaba atrapalhando. Mas é importante usar cada coisa para sua função

06 - Guarde você mesmo suas roupas.


Pelo menos, para mim, minha mãe não sabe direito como está separado as minhas roupas, quando ela vem guardar, acaba misturando tudo. Por isso é importante que você mesma guarde suas roupas, porque você sabe come elas estão separadas !

Espero que tenham curtido o post de hoje, e que minhas dicas tenham ajudado vocês !!

Beijocas
e
até o próximo post !!

PS: Imagens do We Heart It !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*