quarta-feira, 24 de julho de 2013

Tom Salmão !!

Haha !! 
Que tal falar um pouco sobre um dos meus tons favoritos: o salmão !!
Ele é um rosado e com uma combinação de branco fica perfeito *--*
E não tá valendo só no look, vale também na maquiagem, nas unhas, nos acessórios. Mas é importante dizer para não usar tudo juntos. Use uma coisa salmão de cada vez !!



 Botôes, rendas... Tudo perfeito *--*
 Com preto também fica lindo *--*

 Linda essa combinação !!
 Bem delicadinha !!







Ameei !!!

Curtiram o tom ??
Ah, e não se preocupem. Postarei novamente somente no domingo. Irei na minha avó e lá não pega internet !!

Então beijoquinhas e até domingo !!!

PS: Todas as imagens são do We Heart It.

4 comentários:

  1. Achei lindas as inspirações, até porque a cor é muito bonita.
    beijos
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati tudo bem ?
    Adoro esse tom salmão a cor é linda,amei principalmente o shortinho perfeito.Seguindo seu blog

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie !!
      Que bom que gostou do post. Minha dinda viu eu fazendo o post e também amou o shortinho !!
      Obrigado por seguir. Beijos !!

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*