sábado, 27 de julho de 2013

Tamanho 44 também não é gorda - Meg Cabot

Olá pessoas lindas !!
Hoje venho falar do livro Tamanho 44 também não é gorda de Meg Cabot.


 Foto clicada por mim ! A resolução não ficou das melhores porque a digital tava sem bateria e eu tirei com o celular !!

(...) Retribuo o sorriso, então continuo meu trajeto até o escritório, arrastando os pés pela rua. Mas eu não devia falar assim. O tempo que levo para ir de casa até o trabalho realmente é muito curto, o que é bom, já que tenho problemas para acordar na hora certa de manhã. Se eu morasse em Park Slope ou no Upper West Side ou algo assim, e precisasse pegar o metrô para ir ao trabalho todos os dias, seria impossível (mas se eu morasse em Park Slope ou no UWS, a lei exigiria que eu tivesse mais filhos, então dá no mesmo). Acho que eu realmente tenho muita sorte, por um lado, quer dizer, claro que eu mal tenho dinheiro para tomar um café mocca, e graças a todas as festas de fim de ano a que fui, já não caibo mais na minha calça veludo cotelê stretch tamanho 42, a menos que eu esteja usando calcinha modeladora por baixo.
E, tudo bem, o meu ex está prestes a se casar com uma das pessoas mais bonitas segundo a revista People, e eu nem tenho carro; casa então, nem pensar.
Mas pelo menos eu moro em um apartamento de arrasar, no último andar de um predinho de tijolinhos sem pagar aluguel, a dois quarteirões do meu trabalho, na cidade mais bacana do mundo. 
E, tudo bem, só aceitei o emprego de diretora-assistente de um alojamento da Faculdade de Nova York para poder estudar de graça e realmente obter o diploma de bacharel que eu menti ter no meu currículo. (...)



Vocês acabam de conhecer a vida de Heather Wells, uma estrela do pop fracassada.
Esse livro te envolve até o fim, tudo com uma pitada de humor e suspense !!
Eu é que não queria morar no Conjunto Fischer, ou Alojamento da Morte. Por que ?
Só lendo o livro para descobrir !!



Espero que tenham curtido a resenha !
Beijoquinhas e até amanhã !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*