sexta-feira, 12 de julho de 2013

Presentinho de Dia do Amigo !

Oi lindas !
Lindo esses potinhos né ?? Me inspirei no post do blog Ambiente Vistoriado.
O vidro não precisa ser o mais especial, eu usei vidros de conserva mesmo (um belo jeito de reciclar as coisas). Limpei bem, deixei aberto por uns 2 dias, no ar livre, para sair o cheiro. Mas se quiser um mais especial, fica mais bonito ainda.
Eu achei as imagens que tem ao redor do pote no We Heart It, imprimi e colei em volta.
As lantejoulas eu comprei numa papelaria, são dourada e rosa. Na papelaria comprei também o TNT, que estão dentro dos potes (mas não é necessário, somente se quiser), as fitinhas mimosas, que estão ai para enfeite, as pérolas, que tem dentro de um dos potinhos que não dá para ver e o papel colorido, para escrever os bilhetinhos.
A ideia é escrever bilhetinhos com as melhores lembranças suas de seus amigos. Dá também pra colocar fotos suas e dos seus amigos, mas aí me toquei que eu não tenho nenhuma :( Olha aí como ficou o trabalho de dias:
 Todos os três potes. Uns amores *--*


Uma visão de dentro. Os bilhetinhos ficam acomodados no TNT !

E aí, gostaram ? Espero que se inspirem a um belo presente de Dia do Amigo !
PS: As presenteadas amaram ! (Beijo migas Nathy e Glenda !)
Beijinhos !!

2 comentários:

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*