quarta-feira, 17 de julho de 2013

Macaquinhos !!

Oi gente !! 
Não sei com que nome vocês conhecem, mas eu conheço por macaquinho ! É tipo um macacão, que tem as pernas longas. O macaquinho tem as pernas como short, geralmente de malha. De jeans, muito pouco.
Estampados, lisos, arrasam com qualquer calçado (eu uso com sapatilha ou chinelinho, depende o local) e são super fresquinhos e estilosos !
Eu tenho um verde água com umas estampas florais rosa que eu AMO demais !
Aqui vai uma mostra de como são lindos e confortáveis:

 Meu macaquinho (haha !) Ele tem o trançado nas costas e um babado na vertical !
 Lindo oncinha !! <3 Imagem aqui
 Imagem aqui
 Aaah. Pirei !! Aqui 
 Azul com transparencia ! Perfeito !! Imagem aqui
 Imagem aqui !
 Imagem aqui
 Um estilo mais ''rock''. Lindo ! Achei aqui 

Aah, pensam que eu esqueci do macaquinho mais lindo e mais badalado dos últimos tempos ?


Minha diva perfeita (sou uma M-E-G-A fã dela) Kristen Stewart arrasou com esse macaquinho azul de pernas de fora, no Kid's Choice Awards 2013, da Nickelodeon. Estava simplesmente diva *--*

Bom, e é assim que termino o post de hoje, espero que tenham curtido, mas, para mim ter certeza, comentem suas opiniões e sigam o Glitter & Purpurina !
Beijoquinhas e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Amei demais o da estampa de oncinha.
    Lindo!
    Bjs!

    >>> Toalhas Faciais Descartáveis da Mary Kay
    http://coisaphynna.blogspot.com/2013/07/toalhas-faciais-descartaveis-da-mary-kay.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo quando vocês gostam !
      Beijos e continue dando uma olhada no Glitter & Purpurina !

      Excluir
  2. Há bem fofo o seu! Viu, tu não acha que fica melhor as imagens ''Muito Grande''? Dá para visualizar melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios e pelas dicas Laurinha *--*
      Se eu colocar num tamanho maior, elas ficam meio borradas e é pior ainda ! Mas se você clicar na foto, ela aparece num tamanho maior !!
      Beijos !!

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*