sábado, 20 de julho de 2013

Guardando os livros !!

Ooi gente bonita !
Se vocês sofrem do mesmo problema que eu, aqui é o lugar de resolvermos ! Aonde eu coloco tanto livro ?
Pois é, eu sou uma pessoa totalmente maníaca por livros. E eu compro tanto livro, que eu não sei mais aonde colocar. Tenho duas prateleiras, uma tem meus ursos de pelúcia e outra os livros. Tá lotada já. Aí tem livros em caixas e venho aqui trazer algumas maneiras de você guardar seus livros e ainda ocupar bem o espaço de seu quarto, Então, vamos lá ?

 Meu Deus !! Eu A-M-O esse tipo de ''arquitetura'' Muito aconchegante ! Imagem aqui
 Aí que delícia !! Parece as imagens do post Lugares Aconchegantes ! Imagem aqui
 Se eu chegar a me aconchegar nesses lugar, eu não saio mais ! Imagem aqui
 Acho lindo misturar livros com objetos !! Imagem aqui
 Aí que fofinho !! Imagem aqui
 Que tal pendurar os livros ? No meu caso, não dá. É livro demais ! Imagem aqui 
Apresento-lhes o meu mais novo sonhos de consumo. #Euquero. Imagem aqui

Espero que tenham se inspirado à guardar seus livros de uma maneira organizada, mas ao mesmo tempo, decorando o quarto !
Beijinhos e até amanhã !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*