segunda-feira, 8 de julho de 2013

Guarda - chuvas

Olá ! Hoje irei falar de um de meus mimos, os guarda - chuvas.
Aqui onde eu moro (RS), mas muito frio e chove muito também, aí nos obrigamos a usar guarda - chuvas.
Esses das imagens aí embaixo eu achei no We Heart It e separei para postar aqui.
Então, aqui vão eles:
 Imagem aqui
Imagem aqui
Adorei esse amarelo! Bem discreto (hahaa!) Imagem aqui
Paris ! Imagem aqui 
OMG *--* O maior mimo do mundo ! #EuQuero. Imagem aqui
Imagem aqui
Espero que tenham gostado, e amanhã tem mais !
Beijos.

6 comentários:

  1. Lindos! E você tem algum lugar de onde comprar para indicar?

    Beijos amoree,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo ' Hmm, não tenho certeza, mas aqui em Erechim deve ter no Ponto Certo (do lado do Subway)e nas papelarias, se não me engano '
      Beijos amoore *---*

      Excluir
  2. Amei o primeiro e o quarto, eu acho tão lindo guardas-chuvas.
    Bjitos, Rêêh.

    http://renatacgomez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho essa mesma opinião ' Que bom que gostou, e continue acompanhando o Glitter & Purpurina ' Beijos '

      Excluir
  3. Lindos os modelos, meu preferido com certeza foi o de Paris, pena que eu nunca acho para comprar aqui em Curitiba ):

    http://fivebueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm, obrigado. Aqui aonde eu moro acho que também não tem :(
      Mas continue acompanhando o Glitter & Purpurina !

      Excluir

O que acharam do post ?? Me digam aqui nos coments !!
:*